Postagens populares

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O Que Houve Para Que Isso acontecesse?




Ainda me lembro muito bem do que eu dizia ainda no ano de 2001, isso devido as queixas sobre minhas condições e estado espiritual como estava, muito baixa.


Falei com um amigo meu casado com minha prima: “Jesus não precisa de mim!”



Eu no entanto fiquei a reclamar comigo mesmo sobre a forma de Deus tratar as coisas como se fosse desta forma que imaginava, pois via pela grande quantidade de pessoas no mundo, por que Deus haveria de se incomodar em me procurar para alguma coisa? Noé era o único ali que o adorava, e por isso o adulou para resolver a condição mundial naqueles dias.


Se houvessem muitos outros ali, por certo nunca procuraria Noé para alguma coisa, como noutros casos vemos historicamente na bíblia pessoas chamadas por Deus como Moises por exemplo.

ESSA ERA A FORMA QUE EU PENSAVA A RESPEITO .

Por que Deus precisaria de mim, ele pode muito bem procurar quem ele quiser no mundo, por que logo eu?
Não! Deus não precisa de mim! Pode muito bem procurar outro por ai, adular outro, mas eu por que? Jesus não precisa de mim!


Fui para são Paulo e vivi dois anos lá, isso no entanto devido por não querer voltar para casa, cidade onde moro: Imperatriz Maranhão.


Eu queria viver num lugar melhor e com mais desenvolvimento onde eu pudesse encontrar algo amais do que em minha cidade, mas houve alguns incovenhientes que me levou a ter que ficar morando mesmo em outro lugar, estive na casa de minha tia, mas ela não me permitia ficar lá, então tive que sair e ficar fora por todo esse tempo que disse: dois anos vivendo em São Paulo capital.

Fui em dezembro de 2001, mas em fevereiro para março sai da casa dela e então comecei a viver novas aventuras que me levaram a muitos lugares e viver de uma forma tal como jamais imaginava.

Apos isso, encontrei alguns que me deram apoio, vivenciei momentos em que me levavam a me envolver em qualquer coisa para que eu pudesse me manter da melhor forma, pedi ajuda a algumas pessoas, outros me deram serviços, fiquei trabalhando numa fabrica de produtos naturais mais renomada em todo o Brasil e no mundo.
No entanto, um representante dela claro.


Isso em Capão Redondo por pouco tempo, um mês e 15 dias. Após alguns meses tive que sair de onde estava, no deposito da mesma onde trabalhava, saindo fui alugar um quarto, o valor era até que barato, trabalhei após este serviço vendendo produtos composto de mel e outros que encontrava por ai na cidade para ganhar meu dinheiro.


Como não conseguia continuar no mesmo lugar sempre por mais tempo, sai e fui para o centro de São Paulo capital. Encontrei um rapaz numa igreja, ia ter o culto a noite, ele me chamou pra ir com ele a um lugar após o culto, onde ele morava claro.


Era uma invasão com frente onde hoje está a construção de uma igreja evangélica cede de demais outras por todo o Brasil e mundo lançada em 2003 no mês de junho, lá na 25 de Março.

Lá esse rapaz me revelou muitas coisas, e notei que precisava entender detalhes sobre a divindade.


Estudei com ele algumas coisas sobre esse tema, e tão logo pude notar verdades que não sabia sobre isso.
Neste lugar, saia com mais outros companheiros de rua, puxávamos carroças para apanhar papelão e outros objetos pra vender e ganhar dinheiro e comprar o que comer.


Vi pessoas morrendo, drogadas, e outros podres que não imaginava como aquilo poderia está acontecendo em minha vida, em minha frente.


Nunca me envolvi com tais coisas, mas era o que eu mais via em minha frente.

E foi numa destas ocasiões em que saia para catar papelão, que me deparei com a imagem de Jesus com a frase logo abaixo: “Eu preciso de você !”

Eu já tinha muitas experiências com Jesus em minha vida, descrevo em meu livreto onde narro como tudo começou desde 1993.


Aqui se manifesta algo notável, estava num lugar providenciado por Deus para que me mostrasse coisas importantes e perceber o quanto Jesus precisa de mim para que eu pudesse me achegar a muitos por ai afora no mundo, aqui mesmo posso dizer, por meio desta obra dando o meu testemunho.


E toda as vezes que saia para algum lugar via a imagem de Jesus em todos os lugares em são Paulo com a frase logo abaixo: eu preciso de você.


Eu no entanto quando voltei a minha cidade com meu avô, que morreu logo ao voltar de São Paulo que ela já estava lá na casa de minha tia, seis meses depois disto, ele morreu, isso em Abril de 2004.


Em Imperatriz ao produzir algumas produções de minhas revistas, num bairro, isso em Santa Rita, vi numa casa a mesma imagem e percebi mais uma vez que Jesus tinha uma missão para mim fazer.

Essa foi a ultima vez que vi tal imagem deste adesivo.

Neste ano de 2011, procurei a imagem pois queria narra esse documentário, encontrei e tem origem de uma comunidade católica de jovens que se encontram num tipo de programa: EJC.
Encontro de Jovens com Cristo.


Agradeço o quanto fizeram ao produzir tal adesivo e sérvio muito para que eu pudesse sentir o quanto Jesus precisa muito de mim.


E hoje posso dizer que ele se comunica conosco de todas as formas, e em todos os lugares como possa ser e for. E agradeço, pois essa foi uma forma direta dele falar comigo além da bíblia, aqui ele falou como alguém fala com outra pessoa em pessoa.

Ele falou comigo quando muito é quem falamos a ele.


Paz a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário