Postagens populares

domingo, 30 de janeiro de 2011

Um Sonho Significativo!.

Sonhei numa noite que eu via um pequeno rio baixo e alguns matos crescidos acima do mesmo, eu fui olhar pra ver se havia peixes, vi pequenos peixes, subitamente cuspi e vi todos eles vinho em rumo do cuspe; perguntei: peixe come cuspe? Cuspi de novo e mais peixes apareceram de todo tamanho, e de novo cuspi por uma terceira vez e havia muito mias peixes que antes. Fui tentar pegar alguns e na mesma hora ouvi uma voz: só pega os peixes de barbatanas e escamas. Ai fui pegando.

Interpretação.

A bíblia diz: joga o teu pão nas águas e depois de muitos dias ele retornará.
E diz também que nem só de pão e água viverá o homem, mas de toda palavra que sai da boca de Deus.
Também diz Jesus que faria dos discípulos pescadores de homens.
Águas são povos, nações e línguas.
O que eu estava realmente fazendo era lançando a palavra de Deus ao povo que após ouvir vinham a mim pra ouvir, logo por duas e três vezes levando a mensagem uma multidão vinha, e ao eu ir perante o povo que me ouvia uma voz me dizia: somente os “limpos” escolhidos por Deus, que eu deveria procurar.
Quantas pessoas eu já tenho encontrado a ter que levar esta palavra a elas que tão somente nenhuma delas saíram vazias ao ouvir tais coisas.
Tenho viajado por ai afora e tenho nisso encontrado pessoas que perceberam o quanto precisavam ouvir como agora você tem em mãos esta obra. Esse sonho aconteceu em 2007 pelo mês de julho para agosto e já no fim do mesmo ano em novembro tive outro sonho que um anjo a falar ao povo era apenas uma imagem sem movimento, mas eu sabia qual era a mensagem daquele anjo que pessoas o ouviam lhe falando a mesma mensagem que você tem em mãos, e já no fim do sonho uma voz me dizia que eu não era mais deste mundo isso por três vezes.
Tenho uma obra a fazer a favor de todos os que eu puder encontrar e alcançar, você tem parte de tudo que ainda tenho a dar e revelar a todos. Não sou apenas eu, mas há muitos outros espalhados pelo mundo afora com esta mesma obra a fazer pelo entendimento e bem de todos.
Encontrei em São Paulo capital uma pessoa que mais parecia com meu espírito que tinha recebido, e pude perceber o quanto ele tinha o mesmo que eu em mim mesmo, éramos irmãos gêmeos, pois o que havia nele havia em mim mesmo.


Tanto em São Paulo, como em Araguaina Tocantins, S. Luiz do Maranhão e Marabá do Pará, e aqui mesmo também em Imperatriz tenho encontrado pessoas que puderam perceber a glória dessa mensagem.
Espero que você possa continuar a buscar eu tua vida essa experiência de vida.
O meu sonho ainda não se cumpriu em sua totalidade, ainda preciso uma obra fazer e congregar a todos que puder num mesmo caminho.
A mensagem da justiça de Cristo foi levantada no ano de 1888 por dois pastores Wagoner e Jonnes em Mineapoles Estados Unidos que ao ter sido rejeitada por muitos daquele ano “época”, pessoas desde então vem levando ao mundo a ter que trazer em fim o cumprimento de apocalipse 18: 4 quando um anjo vem iluminando toda a terra com sua glória terminando a proclamação do evangelho a todo mundo e a chamar a atenção de todos num ultimo clamor e clamor da meia noite como as virgens prudentes da parábola de Jesus quando anunciava a chegada do noivo às bodas que vinha buscar as suas virgens sendo assim Jesus a buscar seu povo como uma noiva ataviada a seu esposo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário